How to save a life!

By | 07:26 Leave a Comment
O mundo mudou, as pessoas mudaram, a sociedade muda constantemente, até eu mudo.
Só não muda as atrocidades dos seres humanos, na verdade muda sim e muda muito.
Cada dia muda mais. É gritante ver como os seres que se dizem humanos,
ceifam vidas assim de um segundo para o outro. Assistindo uma vez a um programa de música na TV,
assisti a um vídeo clipe muito legal em sua essência. A música era "How to save a life", traduzindo,
"Como salva uma vida" e a tradução da letra mais fantástica ainda.

Aí vai...

Como salvar uma vida

Primeiro passo, você diz que nós temos que conversar
Ele caminha, você diz "se sente, é só uma conversa"
Ele sorri educadamente pra você
Você encara ele educadamente
Algum tipo de janela a sua direita
Enquanto ele vai à esquerda você fica direita
Entre a linha de medo e culpa
E você começa a questionar porque você veio

Onde eu errei, eu perdi um amigo
Em algum lugar na amargura
E eu poderia ter ficado acordado com você a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida

Deixe ele saber que você sabe mais
porque além do mais, você realmente sabe mais
Tentando desviar sobre a defesa dele
Sem permitir inocencia
Faça uma lista do que está errado
As coisas que você sempre lhe disse
E reze para Deus que ele te escuta
E reze para Deus que ele te escuta

Onde eu errei, eu perdi um amigo
Em algum lugar na amargura
E eu poderia ter ficado acordado com você a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida

Enquanto ele começa a erguer a voz
Você baixa a sua e lhe dá uma última escolha
Dirija até que você perca a estrada
Ou quebre com aqueles você seguiu
Ele fará uma das duas coisas
Ele admitirá a tudo
Ou ele dirá que ele simplesmente não é o mesmo
E você começará a questionar porque você veio

Onde eu errei, eu perdi um amigo
Em algum lugar na amargura
E eu poderia ter ficado acordado com você a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: