Frustração Portuguesa made in Uminho

By | 12:04 Leave a Comment

Um sonho está virando pesadelo. Há exatamente quase que 5 meses depois de decidir ir estudar Relações Internacionais em Portugal na Universidade do Minho, me deparo com todo esse tempo sem sequer uma resposta de: - “olha, nós recebemos seu e-mail viu!”. O sentimento de descaso com alguém que só deseja ir pra lá estudar e ficar um pouco longe da política brasileira que não consegue me deixar estudar já está se transformando em um enorme pesadelo.

Já li todo o site da Universidade do Minho, já enviei e-mail para todos os contatos que há no site. Alguns amigos do Couch Surfing de Braga em Portugal já me deram algumas dicas, contatos de com quem falar, mas até agora nada! Apenas um e-mail da Ex-Diretora do Curso de Relações Internacionais  dizendo: “Cara Sra Adrielle, Queira por gentileza contactar a nova directora do Curso de Relações internacionais, Professora Maria do Céu Pinto. Com os melhores cumprimentos, Isabel Estrada Carvalhais.”

O 2º Período da Faculdade lá começa em setembro e eu ainda nem pude receber as informações de como proceder para me inscrever na Universidade. Como fazer para estudar na Universidade do Minho e assim conseguir minha tão esperada Formação Acadêmica hein?!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: