Sala de Reunião

By | 10:14 Leave a Comment

Reunião - em sua essência significa união de pessoas apra discutir determinado assunto. As vez é boa, as vezes não. As vezes cansativa e produtiva e outras cansativas e só perda de tempo.

Nos últimos dias tem sido assim a minha vida...reuniões e mais reuniões...não aguento mais minha vida louca e desvairada. Ficar na frente de um computador fazendo reunião virtual é complicado de mais...prefiro a moda antiga....todos juntos alí...confinados em uma sala....discutindo...quebrando o pau...hehhe

Na verdade esses 3 dias de reuniões virtuais intensas para preparar a campanha nacional da juventude pelo clima foi cansativo demais. Porém foi bastante produtiva. conseguimos acertar alguns detalhes para a reunião da executiva aqui em Brasília agora em março. Mas bem cansativa sim...

Acho que não quero saber de reunião tão cedo...

Toca o telefone...adivinha quem é e o que é?

Palhares - Oi Adrielle, tudo bem?
Eu - Oi Palhares, tudo bem sim e vc?
Palhares - estou bem obrigado. Estou ligando pra te lembrar da reunião do Setorial de Meio Ambinete amanhã (sexta) lá na Sede do PT Nacional, as 18 horas. Não esqueça. Sua presença é indispensável nesta reunião.
Eu - Ah ok Palhares estarei lá sim.

Conclusão...quem disse que o povo me esquece?!

rsrsrrsrs
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: