Orgulho de ser PT!

By | 18:32 Leave a Comment

Hoje, Sábado, dia 07 de fevereiro de 2009, oito e meia da manhã. Dia nublado, um friozinho batendo no corpo. Estou eu, aqui em frente ao Conjunto Nacional esperando apra mais uma reunião da minha vida. Acordar cedo nunca foi meu forte, mas agora faz arte constante da minha vida. E não me queixo mais, pelo contrário, sou feliz por tudo aquilo que conqusitei até agora.

Sentada em um grande vaso de plantas, olhando para o infinito horizonte que a cidade me oferece, fico a admirar o Teatro Nacional, a "Bola do Niemyer", sem deixar de olhar para a Esplanada dos Ministérios. Tudo isso enquanto eu espero o Guto "motorista do PT" apra me levar apra a reunião das tendências.

É difícil viver em Brasília e não perceber o quão grnade e bela é esta cidade. Fico imaginado e tentando descobrir onde foi que Niemeyer foi buscar todas as formas, contornos e traços para captar essa sintonia que hoje faz parte de nossas vidas.

Diferente de onde vivi toda a minha vida, Brasília não tem mar, mas isso não nos desanima...pelo contrário...se não tem MAR, tudo bem, somos jovens...vamos pro BAR...hehehe...é isso que acontece todas as sextas aqui na cidade...isso sem falar nas noites de Luais que rolam na esplanada. Imaginem...uma boa música no berço da Cássia Eller, do Capital Inicial...em pensar que muitos deles passaram por aqui e hj somos nós...

Mas como eu dizia, Brasília é o oposto do RJ em tudo...desde suas pessoas, monumentos, praias...até mesmo no tipo de política que rege por aqui...

Hoje depois da reunião lá no PT...pra quem não sabe...estou mais a fundo agora no partido....feliz por coordenar o setorial de meio ambiente do PT DF junto com Palhares e Chico Floresta - dois ícones da história do PT - feliz por simplesmente ter encontrado aqui um novo caminho a seguir...

Na terça feira o PT completa 29 anos de história e eu 7 anos de filiação e quase 10 anos de militância. Feliz por tudo...feliz por estar aqui, por estar com pessoas maravilhosa, por ter esse homem maravilhosos ao meu lado...feliz e orgulhosa por ser do Partido dos Trabalhadores...

Feliz por poder trabalhar apra ter Benedita Senadora em 2010 e por poder assim construir minha carreira na política.

Vamos que vamos que a trás vem o PSDB querendo o nosso lugar...sai fora seus Tucanos...sai da frente que a comitiva do PT tá passando...deixa de querer ser preso pelo IBAMA e coloca nossa estrela no peito...

Orgulho de ser PT!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: