Minha vida é andar por esse país...

By | 03:06 Leave a Comment

"Minha vida é andar por esse país..."

Quantas vezes eu houvi isso dos meus amigos. Tantas vezes fiquei sem vê-los. Quantos dias fiquei longe da minha família por conta de um ideal. Sem dúvida experiências únicas em minha vida. E tantas que me fizeram ser que eu sou.

Fico me perguntando como seria o mundo seu eu não existisse, ou melhor, como seria eu, se o mundo não existisse. Pode parecer presunçoso, mas é real.

Aprendi em todos esses anos que a vida só vale a pena se ela for vivida intensamente. Eu posso dizer depois de tudo o que vivi e ainda vivo e quero viver por muitos e muitos anos, que minha vida foi e é intensamente vivida.

Não consigo imagina como as pessoas conseguem viver por simplesmente viver. Não fazer nada pela vida. Simplesmente passar por ela e não ter o que dizer depois para seus filhos, netos e bisnetos.

Como o trecho da música mesmo diz "Minha vida é andar por esse país...", pois nesse andar é que sou feliz, guardo todas as recordações das terras por onde andei e os amigos que lá deixei...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: