Grande Dúvida da Minha Vida...

By | 12:30 Leave a Comment
Hoje foi um dia muito engraçado. me peguei várias vezes revirando meu passado e tentando enteder que eu sou. Fiquei imaginando que tudo o que eu vivi, toda a história que construi, todos os caminhos que eu trilhei, as amizades que cultivei, tudo isso me faz feliz de alguma forma.

Por muitos momentos da minha vida me perguntei que eu era. muitas vezes tentei me descrever pra mim mesma e não consegui. Fico me perguntando se uma pessoa que se descreve é real. Se, se auto-descrever é bom. Eu tento achar respostas para o que eu penso, sinto, desejo e quero. As vezes fico sem respostas, mas quando me dou conta, vejo que tudo estava alí tão perto e tão longe ao mesmo tempo.

São 22 anos de sonhos, idealizações. Quase 10 anos vivendo das causas e dos compromissos que assumi e continuo assumindo com e por todos nós. Vivo a esperança de um dia provocar mudanças no mundo em que vivo. A mesma esperança que tenho de ser essa mudança.

Eu quero acreditar que é possível descobir quem eu sou a partir de tudo que eu faço. Mas fico me perguntando: Por que eu faço o que eu faço e as outras pessoas não estão nem aí? Mais uma vez fico sem respostas para minhas indagações do mundo. Mas tenho a clareza e acredito muito de um outro mundo é possível e sigo na minha caminhada para dedicar os meus dias a Fazer a Diferença e construir esse mundo possível. E assim descobrir que eu sou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: