Feliz Aniversário!

By | 08:36 Leave a Comment

Hoje, aqui em Brasília vejo como tudo mudou em minha vida e percebo como era a minha vida em família. Convivo com pessoas que a diversidade é tão grande que às vezes dificulta a interação e aumenta mais ainda as saudades de uma vida antiga que eu tinha e que preferi dar assa para voar. Não há arrependimento em ter mudado minha vida, pelo contrário, a cada dia que passo, aprendo com essa mudança. Mas dá saudades de outros carnavais. Saudades do tempo em que eu tinha alguém ao meu lado para cuidar de mim, pois hoje, eu é que tenho correr atrás da minha vida e saber lidar com as intempéries que a vida proporciona.

Sinto falta de estar em família, da família e de todas as bagagens que vem junto com ela...brigas, broncas, cobranças, mais acima de tudo a saudade de senti-los por perto. É difícil viver longe, mas o pior de tudo é descobrir que por mais amigos que você tenha, a família nunca vai ser substituída...pois os amigos vem e vão...e a família continua a mesma...ela não tem prazo de validade, nem direito a devolução...rsrsrs...

Dia 12 de fevereiro vai ficar marcado pra sempre em mim, não só por estar distante, mas por representar o surgimento de uma pessoa muito especial em minha vida. Em toda a minha vida sempre estivemos juntas, lado a lado, em todas as comemorações nunca estive tão distante, nunca pensei em um dia não estar por perto. Saudades do tempo em que havia conversas intermináveis, cumplicidade na nossa amizade. Mas a distância me fortaleceu ainda mais e de alguma forma me deu forças para ser quem eu sou hoje e assim lembrar com carinho tudo o que aprendi com você...tudo o que aprendi de valor na minha vida, boa parte foi você quem me ensinou...você me fez ver a vida de uma forma menos revoltada do que poderia ter sido a minha. Foi você que me ensinou a ver os erros dos outros e não querer cometê-los também.

Foi você quem me ensinou a ser eu. Mesmo distante, sempre terei você comigo, sempre lembrando os bons momentos que vivemos juntas...das coisas boas que a vida nos proporcionou...

Neste dia, quero prestar essa homenagem a você que tudo me ensinou e que cuidou de mim durante todos esses anos. Que confiou em mim seus segredos e medos. Que me fez sentir além de sua sobrinha, sua amiga!

Jamais vou te esquecer...escrevendo essas linhas, não consegui conter as lágrimas de saudades que sinto de você. Espero em breve poder lhe rever...


Feliz Aniversário!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: