Um Anjo em Minha Vida!

By | 19:03 Leave a Comment


Um dia eu resolvi mudar a minha vida e romper com tudo o que me prendia a ela. Resolvi largar tudo de lado e tentar coisas novas. Novas experiências. Foi aí que te encontrei. Quando eu menos esperava, você chegou sorrateiro e alegrou a minha vida, mudou a minha história. Fez nascer um sentimento lindo que vou carregar por todo o sempre. Jamais vou esquecer os momentos felizes que passamos juntos. Dos momentos de ensinamentos que tivemos um com o outro. Um sentimento raro na minha vida, mas o mais sincero que já tive. Você surgiu como um anjo pra me ensinar a viver e aprender coisas que nunca tinha pensado em aprender.

Você me fez sentir num mundo de sonhos, de sentimentos, de puro aprendizado. Aprendi com você que a vida é cada instante que você curte ao lado de pessoas que você ama. Foi em você que eu depositei o meu mais sincero afeto que eu tinha por alguém. Me fez perceber que eu podia ser aquilo que pra você eu fui. Fez-me ver em seu sorriso a pureza de um menino, a alegria de um ser que estava ali pra me fazer feliz. Pra me fazer esquecer que aqueles que eu mais amava na vida estavam longe, porque um dia eu resolvi ser livre. Você me fez sentir a felicidade que jamais tinha sentido. Posso lhe dizer que durante todo esse tempo eu estive com você por amor a essa criança que existe em você.

É difícil depois de tanto tempo juntos nos separar assim, cada um para um lado e você ao menos poder me ver. Poder comigo saudar o Sol como sempre fazíamos de manhã ao acordar. Era uma alegria pra mim te ver acordando e dando aquele sorriso lindo que só você tem.

Hoje acordo todos os dias e as manhãs não têm mais graça, pois não tenho você para darmos Bom Dia ao Sol. Não escuto mais seu choro ao ver que estou te perturbando. Nem ao menos vou poder estar ao seu lado quando você sem querer falar “CACETE” pra alguém. Muitas coisas eu sei que estou perdendo. Momentos que jamais vão voltar. Fico triste ao imaginar você caminhando sozinho sem a mim ao seu lado pra te guiar pelos seus novos passos.

Fico imaginando como você está agora. Há essa hora com certeza sonhando com os anjos ou comigo quem sabe. Talvez não se lembre de mim daqui há alguns anos. Mas eu, eu sempre me lembrarei de você com muito amor e muito carinho. Pois você foi meu Anjo, minha Vida, meu Torrolho.

É triste pensar que não vou ter mais e que se um dia nos encontrarmos, quem sabe você nem se lembrará de mim. Dos momentos felizes que passamos juntos...das risadas que te fiz dar muitas vezes naquela sala, no seu quarto. Você fez feliz demais durante esse pouco tempo em que estivemos um para o outro. Você me ensinou coisas que eu só podia aprender com você e eu tentei te ensinar a me ensinar a viver.

Hoje, revendo suas fotos, vendo o quanto você cresceu, me desvai nas lágrimas de tristeza por não ter mais você. Em pensar que a vida nos separou e quem sabe pra sempre. Hoje sei que sentir falta de alguém que a gente ama é doloroso demais. Tudo o que peço a Deus, é que você seja feliz, que cresça e seja alguém que me dê orgulho de dizer que um dia eu te amei como a um filho. Pois pra mim, é isso que é ...um filho pra mim...o filho que eu nunca sonhei...que eu nunca quis....mais que a vida me emprestou e fez-me sentir pela primeira vez – MÃE!

Um dia quem sabe, quando você crescer e souber ler, vai saber o quanto eu te amei e continuo te amando. Ontem, Hoje e Sempre!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: