Meu futuro definido num mapa astral

By | 06:59 Leave a Comment

As vezes fico me perguntando se acredito em horóscopo ou coisas do tipo. Mas as vezes é tão real o que dizem que você começa a duvidar se você acredita ou não.Consultei meu mapa astral esses dias e tudo o que estava escrito era real. O que dizer sobre tudo isso? Conscidencia do destino ou realidade?

No meu mapa astral dizia que: Mercúrio está transitando na casa 10 natal e que tudo que diz respeito ao meu trabalho teria toda a minha atenção - sem dúvida, tenho dado muita atenção ao meu trabalho, as vezes acho que até demais.

E que quando Vênus está em Quadratura com Marte natal, estou transbordando de paixão - pois é estou amando cada vez mais.

O Sol em Trígono com Mercúrio natal é um excelente período para estudos e qualquer tipo de aprendizado - É, acho que nisso ele errou um pouco, ou pelo menos em partes...pode até ser um ótimo período para novos aprendizados, mas estudar já é um pouco demais né!

E quando Marte está em Sextil com Netuno natal é que faz com que o indivíduo esqueça um pouco de si mesmo e enxergue as coisas com menos clareza - é já esqueci de mim mesmo várias vezes. Mas em fim, meu mapa astral foi feito...acreditar ou não em tudo o que ele diz e em todas as conscidencias que ele mostrou...eis a questão!?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: